Seja bem-vindo à Rádio Imperial!

Desde 1989 difundindo cultura, informação e entretenimento com alegria e credibilidade.

Participe ao Vivo!

Participe ao Vivo!

Na Imperial FM quem faz a programação é o ouvinte. Participe pelas mais variadas formas de contato da rádio e ajude a resgatar nossa herança cultural. Mande seu recado diretamente ao estúdio da 104,5 através do formulário ao lado. Se preferir, entre em contato pelo telefone ou e-mail. A participação da audiência sempre foi um diferencial na programação da emissora. Envie seu pedido musical, homenagem ou sugestão através dos nossos canais. Na Imperial, você faz a diferença!

54 3281-1510

Envie sua Mensagem




Próximos Eventos

A Imperial

A Rádio Imperial FM iniciou oficialmente suas transmissões no dia 6 de outubro de 1989, com o intuito de preservar a cultura dos imigrantes alemães que colonizaram a região. Nossa programação é baseada na música alemã, bandinhas germânicas regionais, bandas de baile, música sertaneja, gaúcha e italiana.

Na Imperial, você faz a diferença!

Estamos à disposição para lhe auxiliar no que precisar. Utilize o telefone ou o e-mail abaixo para tirar qualquer dúvida referente a rádio. Assuntos financeiros, comerciais, propagandas e administrativo podem ser tratados diretamente com nossa equipe. Estaremos felizes em lhe atender prontamente de manhã, de tarde e à noite, inclusive aos finais de semana.

Fale com a Gente

54 3281-1510 Email

Últimas da Programação